Competidores do 4º Team Penning do Bem em prol do Hospital de Amor poderão fazer inscrição no local do evento

Cavaleiros poderão fazer inscrições horas antes do início das provas no sábado, 1º; saiba como adquirir ingressos e fazer doações avulsas

Os competidores de team penning, amadores ou profissionais, que tiverem interesse em participar das provas do 4º Team Penning e 1º Costelão do Bem nos próximos dias 1º e 02 de dezembro poderão fazer suas inscrições no dia do evento, reforçou ao Giro do Boi desta quinta, 29, um dos idealizadores da iniciativa, Pedro Cenoura.

O 4º Team Penning 1 º Costelão do Bem acontecerão em Espírito Santo do Pinhal, interior de São Paulo, na Fazenda Barrinha, considerada um dos mais completos centros de eventos equestres do país. Todas as rendas com inscrições, ingressos e inclusive premiação de R$ 11 mil para cada categoria serão revertidas ao Hospital de Amor, o antigo Hospital do Câncer de Barretos-SP, para ajudar no tratamento de pessoas com câncer.

A instituição tem um déficit mensal de mais de R$ 20 milhões entre seus custos e o que recebe do SUS para tratar gratuitamente pacientes de todo o país, contando com o auxílio de doações para suprir a diferença.

Além dos ingressos para o Costelão do Bem e das inscrições, os interessados em ajudar o Hospital de Amor podem fazer doações avulsas pela internet, acessando o link abaixo:

+ 4º Prova Team Penning e 1º Costelão do Bem: faça sua doação

Veja mais detalhes da competição na entrevista completa com Pedro Cenoura no vídeo abaixo: