Concurso Cultural - Giro do Boi: confira os vencedores

Confira os quatro vencedores que vão levar pra casa um kit exclusivo com mochila, boné e avental. Todas as sugestões foram lidas e serão usadas para produzir conteúdos que possam continuar auxiliando pecuaristas de todo o país

Para continuar fazendo o melhor programa da pecuária nacional precisávamos conhecer você! Foram quase 100 participantes que nos contaram porque o Giro do Boi os ajuda na lida diária do campo. Agradecemos todas as sugestões e reiteramos que elas serão usadas para produzir conteúdos que possam continuar auxiliando os pecuaristas de todo o país.  Agora, você confere os quatro vencedores que vão levar pra casa um kit exclusivo com mochila, boné e avental:

1 – “Com o Giro do Boi, na função de gestor de pecuária de corte, aprendi a indicar na administração dos negócios de uma fazenda onde estão os erros e os acertos na rotina dos trabalhos, a fim de encurtar o caminho para ganhar tempo e dinheiro, utilizando protocolos de sanidade, de manejo e criando métricas de gestão, porque afinal, o que não se mede não se pode controlar”.

Teófilo Carlos Valeriano Pereira
Raul Soares – MG
___________________________________________________

2 – “O Giro do Boi me ajuda com as melhores dicas e sugestões, desde a compra ou nascimento, passando pela criação até o abate. Assistir ao programa é como ter uma consultoria através da TV”.

Giciel Brandão
São Paulo – SP
___________________________________________________

3 – “Mostrando que existe dentro do Brasil um movimento de melhoramento e uma preocupação em se obter melhores carcaças, em tempos menores, comprovando que os produtores querem inovar e manter qualidade, vencendo desafios. Sempre surge uma dúvida, um assunto interessante, que proponho ao meu patrão, que é um cara aberto a novas ideias. Assim, crescemos juntos. O Giro do Boi abre os nossos olhos e nos mostra que a pecuária é sensacional, e que os pecuaristas são extraordinários, muito capacitados no que fazem”.

Sérgio Colombo Neto
Santa Cruz do Rio Pardo – SP
___________________________________________________

4 – “Por tratar de vários assuntos ligados a cadeia de carne bovina, o Giro do Boi nos mostra que a entrega do boi para o abate é apenas uma parte da cadeia. Isso nos ajuda a entender os fatores que influenciam nos preços da @, em especial a parte técnica, para aumentar a produtividade, qualidade e sustentabilidade. O Giro do Boi é uma inspiração e nos mostra que temos muito espaço para melhorar”.

Márcio Vilela de Moraes
Mozarlândia – GO