Evento sobre reprodução equina reunirá 600 veterinários em Porto Feliz-SP a partir desta quinta, dia 03

Enbrequi 2018 reunirá cerca de 600 veterinários que atuam a campo para participarem de ciclo de palestras de especialistas de todo o Brasil, dos EUA e também do Chile

Nos próximos dia 03 e 04 de maio, a cidade de Porto Feliz, no interior do estado de São Paulo, vai receber a oitava edição do Enbrequi, o Encontro Nacional de Reprodução Equina. O evento reúne anualmente centenas de médicos veterinários que atuam no campo sempre após a estação de monta para renovar os aprendizados sobre o tema.

Para comentar o assunto, o Giro do Boi levou ao ar nesta terça, 1º, entrevista com a médica veterinária Alessandra Crosara, uma das organizadoras do Enbrequi. “Diferente de outros congressos e simpósios, o Enbraqui foca em reunir médicos veterinários que realmente trabalham a campo, então temos um “pool” de vetereinários que falam a mesma língua para trocar experiências e fazer networking”, detalhou Crosara.

Em 2018, o Enbrequi esperar reunir em Porto Feliz cerca de 600 médicos veterinários. Entre os palestrantes, estão dois especialistas dos Estados Unidos e um do Chile, que seguem a tradição do evento de trazer profissionais de renome internacional para atualizar técnicas de manejo e biotecnologias utilizadas na reprodução equina. Entre as demais atrações do evento, está ainda um show da dupla sertaneja Jads e Jadson. As inscrições poderão ser feitas também no local do evento.

+ Enbrequi 2018: inscrições

Veja mais detalhes da edição do Enbrequi 2018 na entrevista abaixo: