Já dirigiu a nova Frontier Nissan?

Lucas do Rio Verde-MT sediará um dia de campo para apresentar as modalidade de negócios para pecuaristas interessados em terminar animais em confinamento nesta entressafra. O projeto é fruto de parceria entre JBS, Boehringer Saúde Animal e Tortuga DSM.

Neste sábado, dia 24, o Cetap (Centro de Tecnologia da Aliança da Produtividade) de Lucas do Rio Verde-MT sediará um dia de campo para apresentar as modalidade de negócios para pecuaristas interessados em terminar animais em confinamento nesta entressafra. O projeto é fruto de parceria entre JBS, Boehringer Saúde Animal e Tortuga DSM.

Na ocasião, além de palestras sobre os modelos de parceria, que não envolvem desembolso do pecuarista até o momento do abate dos animais, nutrição e sanidade, os presentes terão oportunidade em primeira mão para fazer o test drive da nova versão da picape Frontier, da montadora Nissan.

Dentro do Cetap, uma pista de testes foi desenhada para simular os desafios que o produtor encontra no seu dia a dia e o veículo estará à disposição para o test drive. Além disso, haverá condições comerciais especialmente dedicada aos presentes do dia de campo.

O evento se iniciará por volta de 08h da manhã, quando haverá realização de credenciamento e café da manhã. Veja no folder abaixo a programação completa do evento e os contatos para reservar sua participação.