Friboi de Ituiutaba, MG, divulga os vencedores da etapa

Roberto Ribeiro Moreira Filho, apresentou os vencedores da 14ª etapa do Circuito Nelore de Qualidade, parceria da ACNB - Associação dos Criadores de Nelore do Brasil com a Friboi. Ao todo 19 pecuaristas, clientes fornecedores da planta, participaram da competição que abateu quase 1.200 cabeças no último dia 13 de setembro. 

No Giro pelo Brasil desta sexta-feira, 20, o gerente de originação da unidade frigorífica de Ituiutaba, MG, Roberto Ribeiro Moreira Filho, apresentou os vencedores da 14ª etapa do Circuito Nelore de Qualidade, parceria da ACNB – Associação dos Criadores de Nelore do Brasil com a Friboi. Ao todo 19 pecuaristas, clientes fornecedores da planta, participaram da competição que abateu quase 1.200 cabeças no último dia 13 de setembro. 

Na categoria fêmeas, o vencedor foi o pecuarista Fabiano Silva de Queiróz, com um lote de novilhas Nelore (até 2 dentes) que obtiveram 100% de farol verde da qualidade. Na categoria machos, o terceiro colocado foi para o produtor Edson Pereira da Silva. A medalha de prata ficou com a Mafra Agropecuária e na primeira colocação, Renato Bernardes Filgueiras, levou o troféu de ouro. 

Confira, abaixo, o momento da divulgação dos vencedores:  

 

Categoria Machos: 1º lugar – Renato Bernardes Filgueiras | 2º lugar – Carlos Alberto Mafra Terra | 3° lugar – Edson Pereira da Silva

 

Categoria fêmeas: Fabiano Silva de Queiróz, | Lote de novilhas Nelore (até 2 dentes) | 100% de farol verde