Excelência no acabamento: veja bois confinados de 22,5@ e lotes de 25/02/2021

Lote de bois Nelore confinados se destacou pelo acabamento de carcaça no abate em Lins-SP; confira ainda novilhas precoces, 0 dentes, abatidas com 13,1@ em Rondônia

Conheça os lotes que foram atração do Giro pelo Brasil desta quinta-feira, 25 de fevereiro. Os animais foram enviados por fazendas nos estados de Rondônia e São Paulo.

Boiada Nelore confinada na região de Campos Novos Paulista-SP e abatida com peso médio de 22,5@ na unidade Friboi de Lins-SP. “Esses animais são confinados e abatidos com 0 a 4 dentes, uma boiada que pesou 344 quilos, ou 22,5@ de média. […] Esses animais são vindos de MS, chegando aqui (em SP) passam pela recria em um sistema de suplementação a pasto e a terminação deles é no confinamento. E aí chega-se nesse resultado: excelência com acabamento, com cobertura de gordura. […] E eles fazem um trabalho muito bom também em termos de integração lavoura-pecuária. É um grupo bem profissional mesmo que faz”, comentou o contador e originador da Friboi em Lins-SP, Wlademir de Oliveira.

Torne-se craque em gestão financeira, zootécnica e de pessoas e compare seus resultados no Programa Fazenda Nota 10; faça sua inscrição

Novilha Nelore e aneloradas precoces da região de Espigão D’Oeste-RO abatidas com peso médio de 13,1@ na Friboi de Pimenta Bueno-RO. “O que chamou bastante atenção nesse lote foram os 50% de animais 0 dentes com praticamente 200 quilos. Show de bola!”, destacou o originador Eduardo Rigobello.