Dá vontade até de pastar! Capim “de fazer inveja” em RO é destaque no Giro pelo Brasil

Confira visita à Cabanha Santa Cruz, em Ariquemes-RO, para acompanhar embarque de gado na propriedade dos irmãos Jair e Beto Bortolamedi

Em participação no Giro pelo Brasil desta sexta, dia 22, originador do Friboi Sebastião Silvério Filho, o seo Tião, fez uma brincadeira para exaltar a qualidade da pastagem da Cabanha Santa Cruz, localizada em Ariquemes-RO.

“Manejo muito bem feito, pastagem já bonita, verdinha… Dá vontade até de comer! Parece alface”, disse o bem-humorado Tião, que atua no escritório de compra de gado do Friboi em Ariquemes-RO.

Seo Tião foi até a Cabanha Santa Cruz acompanhar o embarque do gado na propriedade dos irmãos Beto e Jair Bortolamedi. “Essa fazenda é uma área de recria e engorda deles e você vê como está a pastagem com manejo, com semiconfinamento. É um trabalho muito bem feito, eles estão de parabéns. […] É uma propriedade de dar inveja. Eu tenho certeza que o Brasil inteiro vai ficar orgulhoso de ver uma propriedade nessa época do ano com esse manejo”, concluiu.

Pelo vídeo a seguir é possível ver os registros da visita à Cabanha Santa Cruz, em Ariquemes-RO: