Com temporada propícia para o confinamento, pecuaristas buscam alternativas para engorda

Participação expressiva de produtores em dia de campo no último sábado, dia 04, mostra que safra 2019 do confinamento deve ser favorável

Em participação no Giro do Boi desta terça, 07, o gerente regional de originação da Friboi para São Paulo e Minas Gerais, Leonardo Ferri, trouxe informações do dia de campo realizado na unidade do Confinamento Friboi em Castilho-SP no último sábado, dia 04/05.

O evento reuniu pecuaristas interessados em modalidades de negócios para terminação terceirizada no boitel, que oferece como padrão ao menos quatro opções: diária, arrobas produzidas, parceria e ração por kg, esta utilizada para lotes de fêmeas. “A pecuária este ano está propícia para o confinamento, a questão de ração deste ano, vem com uma tendência de queda (de preço) no mercado, então é importante o pecuarista tenha novas ideias, procure parceiros”, reforçou Ferri.

  • O contato para o produtor interessado em terminar seus animais nos Confinamentos Friboi pode ser feito pelo e-mail [email protected].

Em sua participação, o gerente também adiantou convite aos pecuaristas que desejam participar das etapas do Circuito Nelore de Qualidade 2019 nas unidades em que atua, conforme a agenda abaixo:

Circuito Nelore de Qualidade 2019 – SP e MG
– 03 e 04 de setembro em Lins-SP;
– 12 e 13 de setembro em Ituiutaba-MG;
– 24 e 25 de setembro em Iturama-MG;
– 12 e 13 de novembro em Andradina-SP.

Veja a entrevista completa de Leonardo Ferri ao Giro do Boi no vídeo abaixo: