Confinamento de SP garante lucro de até 20% para parceiros 

Na última temporada de terminação intensiva de animais em cocho, as duas unidades de Confinamento da JBS no estado de São Paulo, garantiram uma renda de cerca de 20% para os parceiros, isso em apenas três meses, período de engorda.

Na última temporada de terminação intensiva de animais em cocho, as duas unidades de Confinamento da JBS no estado de São Paulo, garantiram uma renda de cerca de 20% para os parceiros, isso em apenas três meses, período de engorda. Foi o que disse o responsável pela unidade de Castilho, SP, Luciano Guacho, no programa Giro do Boi desta terça-feira, 10. Segundo ele, poucas aplicações deram tanto lucro como esta operação. 

A unidade de confinamento de Castilho possui uma moderna estrutura e tem capacidade estática para até 51 mil cabeças. São várias modalidades de negociação e a que mais tem chamado a atenção dos parceiros é sobre a arroba produzida. O pecuarista não necessita desembolsar durante o processo de terminação e a novidade agora gira em torno do chamado “boi das águas”, que segundo Guacho, garantirá um bônus extra aos interessados.   

Confira a entrevista abaixo: