Cursos de inglês no agro ganham força no Brasil

A busca por informações e por conhecimento tem sido mais exigidos do produtor rural. São conexões digitais, palestras, reuniões, dias de campo e necessidade de interpretações simultâneas que fizeram com que a professora criasse uma empresa com métodos capazes de, em apenas seis meses, fazer com que a pessoa consiga interpretar o agro na língua inglesa.

Nesta quarta-feira, 20, o Giro do Boi recebeu no estúdio a professora de inglês, Rízia Prado, para falar de uma tendência que está cada vez mais presente no cotidiano dos profissionais que trabalham no agronegócio brasileiro, a boa comunicação e o entendimento do mundo globalizado com a língua mais falada no mundo. A busca por informações e por conhecimento tem sido mais exigidos do produtor rural. São conexões digitais, palestras, reuniões, dias de campo e necessidade de interpretações simultâneas que fizeram com que a professora criasse uma empresa com métodos capazes de, em apenas seis meses, fazer com que a pessoa consiga interpretar o agro na língua inglesa.

Em dois anos, já foram formados no Brasil mais de mil pessoas, agora mais ambientadas ao segmento do agronegócio global. Formada pela Universidade de Oxford, NY – EUA, Rízia também explicou que, para o caso do pecuarista, existem aulas que o ajuda a conhecer melhor os métodos de manejo de pastagens mais utilizados no mundo. Os cursos envolvem simulações, vocabulários e treinamentos auditivos, de leitura, fala e escrita. São destinados para pesquisadores da área, agrônomos, veterinários, zootecnistas, agropecuaristas e para o público em geral.         

Confira, abaixo, os detalhes do método de ensino na entrevista da professora:

 

Mais informações sobre o curso acesse: greengoingles.com.br