Dia de campo no sábado, 04, apresenta modelos de negócios de boitel em Castilho-SP

Além de ferramentas e modelos para negociação, serão apresentadas palestras sobre manejo nutricional e sanitário da engorda em cocho

Em funcionamento desde o ano passado, a unidade do Confinamento Friboi em Castilho, no estado de São Paulo, vai sediar dia de campo no próximo sábado, dia 04, a partir das 09h. Aos produtores serão apresentadas palestras sobre manejo nutricional e sanitário voltados para a terminação em cocho.

Além das apresentações técnicas, faz parte da grade de programação do encontro palestra sobre ferramentas de negociação, como boi a termo e a engorda voltada para o atendimento a protocolos que remuneram o pecuarista conforme a qualidade dos animais enviados para abate.

A unidade de castilho do Confinamento Friboi atende produtores de até quatro estados: propriedades em São Paulo, Mato Grosso do Sul, no sudoeste de Goiás e no pontal do Triângulo Mineiro têm opção de destinar lotes para a engorda terceirizada.

Nesta quarta, em participação no Giro do Boi, o médico veterinário Luciano Júnior, o Guacho, gerente da unidade, estendeu o convite para o encontro. “Estamos aqui para atender todo mundo e todos os pecuaristas para o dia de campo, para a gente conversar e fazer conta juntos”, apontou. 

Além de Castilho-SP, a companhia possui boiteis em Guaiçara, também em São Paulo, Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, e em Terenos, Mato Grosso do Sul. Os confinamentos oferecem entre seus modelos de negócios a diária, arrobas produzidas, parceria e ração consumida. Em todos os casos, o desembolso do produtor acontece somente após o abate do lote.

Para os profissionais interessados no dia de campo, o contato pode ser feito pelo telefone (18) 9 9658 1429 ou pelo e-mail [email protected].

Veja mais informações no vídeo abaixo: