Nova tecnologia potencializa utilização da IATF

O médico veterinário Gustavo Ilha, explica as funcionalidades da linha reprodutiva IATF Control, que vem de encontro a época de estação de monta em boa parte do Brasil, que é realizada entre os meses de setembro e janeiro

No programa desta quinta-feira, 30, o médico veterinário Gustavo Ilha, que é gestor de demanda da Boehringer Saúde Animal, participou do programa Giro do Boi e apresentou registros da Expointer, feira internacional que acontece em Esteio, Rio Grande do Sul.

De acordo com o gestor, no do dia 29, muitos pecuaristas visitaram o estande para conhecer os diversos  produtos. Uma novidade foi o lançamento da nova linha de reprodução animal, apresentada já na manhã desta quarta-feira. O médico veterinário explicou as funcionalidades da linha reprodutiva IATF Control, que vem ao encontro a época de estação de monta em boa parte do Brasil, que é realizada normalmente entre os meses de setembro e janeiro. A tecnologia desenvolvida visa incrementar os índices de  taxa de prenhez, potencializando a IATF, Inseminação Artificial por Tempo Fixo.

Confira a entrevista completa.

 

O médico veterinário Rafael Viana que é coordenador de vendas da Boehringer Saúde Animal, também participou do programa Giro do Boi e trouxe informações sobre sua atuação nas regiões de Maranhão, Piauí, Amazonas e Roraima. Viana comenta que tem levado informações aos produtores da região e cita o lançamento da linha reprodutiva IATF Control da Boehringer. Confira mais detalhes na íntegra.