#OAgroNaoPara: campanha enaltece papel dos produtores de alimentos

Produtores rurais e trabalhadores das agroindústrias levam recado de serenidade para a população sobre a manutenção das suas atividades

Nesta semana o Canal Rural reuniu uma série de vídeos gravados por produtores e trabalhadores das agroindústrias brasileiras para passar uma mensagem de serenidade para a população durante a pandemia da Covid-19. O recado é: #OAgroNãoPara.

“Nós estamos muito preocupados em fazer o melhor para prevenir as transmissão do vírus. Nós somos produtores de alimentos. No agro, a coisa tem que seguir. A coisa aqui não pode parar e nossa missão é produzir alimentos para o mundo inteiro. E nós estamos aqui para mostrar que a nossa atividade continua. Estamos trabalhando aqui a todo vapor, nós vamos continuar produzindo e nós vamos estar aqui. E, neste momento, a gente precisa, cada vez mais, colocar produto em mercados. Nos sentimos felizes em estar levando o alimento à mesa do consumidor. Assim como os profissionais da saúde, o produtor rural não pode parar de produzir e diante de um cenário mundial tão conturbado, gostaria de exaltar a minha emoção de continuar produzindo alimentos com qualidade. E, assim, garantir o abastecimento do Brasil e do mundo”, dizem os agentes do agro.

Veja na íntegra o vídeo da campanha no player abaixo: