Boehringer leva palestra sobre Boi 7.7.7. a Barra do Garças nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 19, o Giro do Boi apresentou o quadro “Palavra do Gerente” com o médico veterinário Eduardo Dalmolin, que abordou temas relacionados a sanidade.

Nesta quarta-feira, 19, o Giro do Boi apresentou o quadro “Palavra do Gerente” com o médico veterinário Eduardo Dalmolin, que abordou temas relacionados a sanidade. Eduardo comentou os trabalhos que realiza pela Boehringer Saúde Animal nos estados de Mato Grosso, Rondônia e Acre, que juntos somam o expressivo volume de 45 milhões de cabeças de gado.

Em entrevista, o veterinário ressaltou a importância da informação para os produtores e trabalhadores no campo, pois em muitas regiões ainda há demanda alta por mão de obra especializada.
Dalmolin trouxe ainda detalhes do evento “Futuro da Pecuária de Alta Performance”, promovidos pela própria Boehringer e que leva aos produtores conteúdos técnicos sobre os temas sanidade, gestão e produtividade.

A próxima edição do evento acontece nesta quarta-feira, 19, na cidade de Barra do Garças-MT e contará com apresentação do pesquisador da APTA, a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, Flávio Dutra de Resende, que falará sobre o sistema de produção do “Boi 7.7.7”.
Veja a entrevista de Dalmolin no abaixo: