Em MS, produtor ganhará opção para engordar gado em confinamento

Unidade dos Confinamentos JBS será inaugurada nos próximos meses em Rio Brilhante, sudoeste do estado; reunião no dia 21/02 vai explicar modelos de negócio

Uma nova unidade dos Confinamentos JBS será inaugurada em breve no município de Rio Brilhante, no sudoeste de Mato Grosso do Sul, a 150 km de Campo Grande. Este será o segundo boitel da empresa no estado, que também tem instalação na cidade de Terenos, 30 km próxima da capital. Para apresentar a estrutura e explicar aos produtores interessados as quatro modalidades de negócios que serão oferecidas (diária, parceria, ração por kg e arrobas engordadas), a companhia vai realizar uma reunião no município no próximo dia 21/02.

“Vamos esclarecer como vai funcionar atividade de boitel e de parceria. São várias modalidades diferentes que estão disponíveis para atender o pecuarista da melhor forma e da maneira mais segura que ele tem pra empreender. A gente vai estar esclarecendo e explicando, colocando à total disposição toda esta prestação de serviço”, disse ao Giro do Boi nesta quarta, 05, o originador da Friboi para a unidade de Naviraí-MS, Marcos César.

O confinamento atenderá produtores de Mato Grosso do Sul em um raio de 400 km. “Para todos os nossos amigos parceiros e fornecedores, tem mais uma opção de boitel na nossa região, que facilita logística, facilita atendimento e vamos estar de braços abertos”, reforçou.

A reunião deverá começar por volta das 19h e deverá ser agendada no sindicato rural de Rio Brilhante-MS. As informações sobre o evento podem ser solicitadas pelo telefone (67) 9 9241-2446.

Além das inaugurações programadas para os próximos meses (unidades de Rio Brilhante-MS, Campo Florido-MG e Confresa-MT), os Confinamentos JBS têm unidades já em pleno atendimento em cinco pontos: Terenos-MS, Guaiçara e Castilho-SP, Lucas do Rio Verde e Nova Canaã do Norte-MT. Mais informações. Para mais informações sobre modelos de negócios, o contato pode ser feito pelo e-mail [email protected].

Veja mais detalhes: