Pecuaristas de Santana do Araguaia-PA recebem palestra sobre bem-estar animal

Encontro foi realizado no dia 11 de dezembro na sede do Sindicato Rural em parceria da entidade com a unidade Friboi do município

No último dia 11/12 pecuaristas de Santana do Araguaia, no estado do Pará, receberam palestra sobre a importância do bem-estar animal. O evento, que aconteceu na sede do Sindicato Rural, foi uma parceria entre a entidade e a unidade Friboi do município.

“Foi uma palestra muito produtiva e a gente já está vendo o resultado dentro da indústria”, aprovou o originador da Friboi de Santana do Araguaia, Daniel Alves Abreu.

A palestra foi a segunda de uma série de encontros sobre o tema. A primeira deste circuito ocorreu no dia 24/11 na Vila Mandir, distrito do próprio município de Santana do Araguaia, e ainda há outra agendada para data a confirmar na Fazenda Manah, propriedade do presidente do Sindicato Rural. Produtores que tiverem interesse em participar de edições futuras do encontro podem falar com os originadores das Friboi de Santana do Araguaia-PA pelo telefone (94) 3431 2993.

Veja mais detalhes: