Reunião nesta 6ª vai apresentar boitel JBS e mais novidades ao pecuarista do MS

Encontro será no Sindicato Rural de Rio Brilhante às 19h e vai apresentar nova unidade do Confinamento JBS no município, além de novidades em protocolos de remuneração

Nesta sexta, 21, na sede do Sindicato Rural de Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, produtores da região serão apresentados à estrutura, atuação e modelos de negócios da nova unidade dos Confinamentos JBS que será instalada no próprio município.

“Hoje à partir das sete da noite no Sindicato Rural de Rio Brilhante nós vamos estar presentes para dar o pontapé inicial no confinamento que a gente vai começar a operar e com bastante novidade, muitos protocolos diferentes para o produtor que está interessado em terminar seus animais para abate e livrar a fazenda (da superlotação). Então nós vamos levar lá o Protocolo 1953 para apresentar com novidades para os machos, que nós vamos divulgar lá hoje. Vai ter um jantar bacana e uma mesa redonda para a gente bater um papo e repassar para os produtores da região todos os benefícios de confinar com a gente”, convidou Rodrigo Zanoni, da equipe de originação da Friboi no MS.

Como produzir boi gordo o ano todo com confinamento?

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9 9241 2466.

UNIDADES

Os Confinamentos JBS estão distribuídos em oito unidades em quatro estados, com três novidades para este ano: Terenos, em MS; Castilho e Guaiçara, em SP; Lucas do Rio Verde e Nova Canaã do Norte, no MT. Em breve estarão em funcionamento também boiteis em Rio Brilhante-MS, Confresa-MT e Campo Florido-MG.

Informações sobre os modelos de negócios e as escalas podem ser obtidas por contato via e-mail: [email protected].

Veja mais detalhes a partir de 4’07’’ no vídeo abaixo: