Reunião vai detalhar protocolos de bonificação para pecuaristas do leste de SP e RJ

Mercado, gestão financeira, controle de prazos de carência e engorda em boitel também serão temas abordados em São José do Barreiro-SP na 5ª, dia 20/02*

No próximo dia 20/02*, às 19h, pecuaristas de São José do Barreiro-SP e de toda a região leste do estado, além da produtores do Rio de Janeiro, poderão participar de um encontro no sindicato rural do município promovido pela Friboi.

* O evento estava originalmente agendado para esta quinta, dia 06, mas por conta das chuvas foi adiado para o dia 20/02.

Entre os temas que serão apresentados estão protocolos de remuneração por qualidade de carcaça, mercado, uso do boitel para terminação em confinamento e práticas financeiras. Veja abaixo a lista dos temas:

– Mercado e demanda por animais jovens;
– Protocolo Sinal Verde;
– Exportação;
– Protocolo Nelore Natural;
– Protocolo 1953;
– Boi a Termo / Preço fixo;
– Controle de carência de medicamentos;
– Operação Risco Sacado – BTG Pactual; e
– Boitel JBS – modalidade e funcionamento.

O encontro acontece no prédio do Projeto Guri, ao lado da rodoviária de São José do Barreiro-SP, onde está localizado o sindicato rural da cidade, parceiro do evento. Mais informações sobre o evento podem ser solicitadas em contato com a equipe de originação da Friboi pelos telefones (14) 9 9152 8912 ou (14) 9 9850 8880.

Confira no vídeo abaixo o convite para o evento: