Sindicato Rural de Governador Valadares-MG realiza edição do "Café Rural" dia 09/03

Friboi será parceira do evento que começa às 7h da manhã na sede do sindicato, localizado dentro do Parque de Exposições do município do Vale do Rio Doce

No próximo dia 09/03, o Sindicato Rural de Governador Valadares-MG, município do Vale do Rio Doce, a aproximadamente 320 km a leste de Belo Horizonte, realizará mais uma edição do programa Café Rural.

O evento começa às 7h da manhã, na sede do Sindicato Rural, que fica dentro do Parque de Exposições do município. Nesta edição do evento, a Friboi será uma das parceiras, conforme anunciou hoje no Giro do Boi o originador da unidade da indústria em Ituiutaba-MG, William Romera.

“A gente vem com uma felicidade, com alegria muito grande convidar todos os pecuaristas da região norte de Minas Gerais, a gente tem feito um trabalho muito grande ali e tem colhido bons resultados e não podíamos deixar de estar presente. O pessoal do Sindicato Rural de Governador Valadares tem um projeto muito interessante que chama Café Rural e este evento acontece nas manhãs de segunda-feira para animar a semana do pecuarista ali da região e eles se encontram às 7h da manhã e nós vamos estar junto com eles”, convidou Romera.

As informações sobre o evento podem ser obtidas em contato com a equipe de originação da Friboi em Ituiutaba-MG pelo (34) 3262 9986 ou ainda pelo telefone do Sindicato Rural de Governador Valadares, (33) 3212 8900.

Veja mais informações no vídeo abaixo: