“Superpoder” ajuda pacientes a vencerem batalhas contra o câncer

Gerente de compra de gado faz relato emocionante após visita à sede do Hospital de Amor em Barretos, interior do estado de São Paulo

No Giro pelo Brasil desta terça, 30, o gerente de originação da Friboi para Diamantino, Thiago Bessa, fez relato emocionante sobre visita recente que fez à sede do Hospital de Amor, em Barretos, estado de São Paulo. A instituição trata de quase 200 mil pacientes por mês com quase dez instalações fixas espalhadas por todo o país, além de unidades móveis.

“Eu aprendi nos últimos dias que um dos sentimentos mais poderosos, mais puros que a gente tem é a gratidão. […] Isto eu consegui sentir e ter esta vivência lá no Hospital de Amor”, revelou Thiago.

Bessa, que visitou a unidade no último dia 17, disse ainda que o ambiente desperta um “superpoder” nas pessoas, o que traz um reforço para as batalhas travadas contra a doença. “A gente tem o superpoder de amar, o superpoder do amor. E isso eu senti na veia, eu senti esse poder na minha mão lá no Hospital de Amor”, acrescentou.

Em sua participação, Bessa destacou que os doadores da entidade têm o poder de transformar os seus donativos em amor para os pacientes que precisam das contribuições para o seu tratamento.

+ Saiba aqui como doar direto ao Hospital de Amor

Veja no player abaixo registros da visita de Thiago Bessa ao Hospital de Amor em Barretos-SP: