Telespectador do Giro do Boi ganha desconto de 20% em livros e cursos sobre pastagens

Código promocional válido até a próxima quarta-feira, dia 29, serve para compra do livro Pastagem Sustentável de A a Z e para curso online com 25 videoaulas

Aproveitando entrevista concedida ao Giro do Boi nesta segunda, 27, o engenheiro agrônomo, pós-graduado em pastagens pela Esalq-USP e consultor do Circuito da Pecuária, Wagner Pires, autor do livro “Pastagem Sustentável de A a Z”, anunciou desconto para telespectadores do Giro do Boi e usuários do site do programa. Por meio de um código promocional, o profissional da pecuária interessado em aumentar seus conhecimentos sobre intensificação do uso de pastagens ganha 20% de desconto no livro recém-lançado e também para um curso completo online com 25 videoaulas.

“Este é o meu segundo livro. […] Eu escrevi ele do jeito que eu falo, do meu jeitão nas palestras, simples. Se for um médico, um engenheiro, ele vai entender o que está aí. É um linguajar do campo, prático. E ele está bastante completo, por isso eu dei esse nome: de A a Z. A gente fala de preparo de solo, de escolha de gramínea, plantio, manejo, adubação, divisão de pasto”, apresentou o autor.

A compra pode ser feita pelo site da empresa de consultoria de Wagner Pires, o Circuito da Pecuária. Para ganhar o desconto, basta acessar o link abaixo e, no campo Cupom de desconto, digitar em letras maiúsculas GIRODOBOI. O cupom promocional é válido por três dias, até a próxima quarta, 29.

+ Livro “Pastagem Sustentável de A a Z”: comprar

O mesmo desconto serve para o Curso Pasto Total, disponível pelo endereço abaixo:

+ Curso Pasto Total: inscrição

“O usuário que escrever GIRODOBOI ganha automaticamente desconto de 20% no livro e também no Curso Pasto Total, online, completíssimo,com 25 aulas, é o curso mais completo que a gente tem. Por três dias. Ele pode pensar, mas não pense muito não”, brincou Wagner Pires.

Veja os detalhes da promoção no vídeo abaixo, a partir de 11’28’’: