Circuito Nelore 2019: veja resultado da etapa de Andradina-SP e ranking atualizado

Após 25 etapas concluídas, já foram avaliadas as carcaças de 20.313 animais de 216 pecuaristas participantes dos abates técnicos

Nesta terça, dia 19, o Giro do Boi apresentou os resultados da etapa de Andradina-SP do Circuito Nelore de Qualidade 2019, a penúltima do ano, que aconteceu dias 12 e 13 de novembro na unidade Friboi do município. Os vencedores seguem na lista abaixo:

Categoria carcaças de machos
Medalha de ouro: Sérgio Przepiorka, da Fazenda Chaparral, em Rancharia-SP;
Medalha de prata: João Carlos Facholi, da Estância Marandu, em Piquerobi-SP;
Medalha de bronze: Eduardo Duarte Neto, da Fazenda São Luiz, em Presidente Bernardes-SP.

Após 25 etapas concluídas, já foram avaliadas as carcaças de 20.313 animais de 216 pecuaristas. Agora o ranking atualizado do Circuito Nelore de Qualidade 2019, realizado pela ACNB, a Associação de Criadores de Nelore do Brasil, em parceria com a Matsuda Sementes e Nutrição Animal e a Friboi, tem a seguinte classificação:

“É gostoso a gente ver o circuito pegando corpo com este volume de gado. Isto mostra cada vez mais a união dos produtores, a união da raça e o trabalho bem feito de melhoramento genético que cada um faz dentro de suas propriedades. Parabéns a todos, é muito gratificante a gente ver esses resultados”, celebrou o gerente de originação da Friboi em Andradina, Vanderlei Oliveira.

A última etapa do circuito em 2019 ocorre na unidade II da Friboi em Campo Grande-MS nesta quarta, dia 20. Veja aqui a agenda completa.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo: