Como produzir uma tonelada de carne bovina por hectare ao ano?

Propriedade em Campos de Júlio-MT sediará evento de 24 a 26/05 para demonstrar como consegue produtividade de 66 @/ha/ano com uma pecuária disruptiva

No quadro Giro pelo Brasil desta quinta, 24, o médico veterinário Heduardo Dias, gestor de demanda a Boehringer Saúde Animal, convidou produtores e profissionais da pecuária para o Dia de Campo Pecuária Disruptiva – A inovação contribuindo para uma pecuária mais lucrativa.

O evento será sediado pela Estância La Aurora, localizada em Campos de Júlio, no estado do Mato Grosso, a partir desta mesma quinta-feira até o próximo sábado, dia 26. “A Estância La Aurora está intimamente ligada à tecnologia dentro da pecuária”, apresentou o veterinário, que é responsável pelo atendimento à estância, completando que os pecuaristas que passarem pelo evento aprenderão como produzir 1.000 quilos de carne por hectare ao ano, já que a fazenda tem um desfrute de 66 @/ha/ano.

“(O sistema produtivo da estância) É tratado como uma pecuária disruptiva justamente porque esse termo descreve a inovação, a tecnologia de produto e de serviços. Na verdade, a Estância La Aurora causa um fenômeno de mudança em todo o mercado”, reforçou Heduardo Dias.

Os produtores interessados em participar do Dia de Campo Pecuária Disruptiva terão translado disponível diariamente saindo às 06h de Sapezal e voltando às 16h. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (65) 3383 3980 ou pelo e-mail [email protected].

Veja mais detalhes no vídeo abaixo: